terça-feira, 17 de abril de 2012

Pergunta, que não quer calar.

Só sabe DEUS oque verdadeiramente deseja um coração, ele sonda ele cuida!
Hoje, parei e me indaguei, me fiz varias perguntas, que nem sei as respotas,estou triste e confusa e isso não é novidade para quem verdadeiramente  me conhece,lembrei-me da minha mãe que hj não esta entre nós ,lembrei da casa cheia, e aquela barulhada toda,háaa  deu saudade, agora me deparo com o silencio um vazio que jaz não é apenas na minha casa e sim em  minha alma,coração cansado e as vezes sinto tantas dores que parece que vou morrer,e as perguntas vem e vão estão me perturbando são tantos pq? pq? pq? e pq?,sei que sou responsavél por meus atos e que ninguém  melhor do que eu para pagar minhas dividas,mas pq?Pq pessoas tem seus pais e preferem ficar distantas?Pq muitos tem suas casas cheias e preferem o silencio?Pq ñão gostam dos abelos cacheados e quem não os tem querem lisos?Porque existe nesta vida um grandioso descontentamento ?
Eu não sei explica apenas sei que em deus estão todas as respostas dos infinitos pqs!!!

pq?

Nenhum comentário:

Postar um comentário