segunda-feira, 23 de abril de 2012

Onde esta o nosso direito?


Me sinto oprimida toda vez que sou obrigada a fazer algo que não quero!

Sabe todo  ser humano tem direito a tomar decisões , e eu não posso tomar as minhas, que lei  é essa?

 Mesmo que tudo consista na desgraça inevitável acompanhada à decisão errada!!!

Nunca me senti tão assim, sei lá como!

Nossa !!!

A sociedade já é medíocre de mas, não me parece existir, aquilo que querem que pareça  existir DEMOCRACIA!

AS falhas são tremendas,crianças fumando, bebendo, se drogando,passando fome, e o egoísmo prevalece, nas casas de muitas famílias na minha própria casa,tantos abusos e negligencias com idosos e a justiça releva  onde esta  o nosso direito!!!!

As vezes me sinto um fantoche em  meio a tantas turbulências e dramaturgias!

Os e  por sua vez passam a maior parte da sua vida em uma sala de aula,não são muitos ,poucos fazem faculdade e quando fazem fica com eu mesma,que por sorte e interesse fiz um curso profissionalizante e trabalho em casa,mas e tantos e tantos que se tornas desocupados devido a pura falta de oportunidade.

A questão é onde esta o  nosso direito ?

A decidir ?

O meu direito esta oprimido e reprimido  e o seu direito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário